Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

EFACIP de Pinhalzinho: criatividade e inovação para um evento de sucesso!#

  1. Início
  2. BlogClientesContatoDepoimentosEmpresaEquipeProjetosServiços
  3. Geral
  4. EFACIP de Pinhalzinho: criatividade e inovação para um evento de sucesso!
🔀
O conceito para o evento EFACIP de Pinhalzinho surgiu de um intenso processo de brainstorming realizado por nossa equipe altamente qualificada de profissionais, para conceber a ideia mais envolvente e inovadora para o evento.
 
O planejamento do evento exigiu meses de trabalho, nos quais a equipe colaborou de maneira comprometida e responsável em cada etapa. Durante esse período, diversos materiais promocionais foram criados.
 
Foi desenvolvido cuidadosamente um folder para atrair e informar, transmitindo a essência do evento. Criamos um painel visualmente impactante para capturar a atenção e despertar o interesse. O crachá, além de servir como acesso ao evento, foi planejado para ser uma lembrança da experiência. O card foi idealizado para fornecer informações essenciais sobre o evento de forma concisa e prática.
 
Nossa equipe também elaborou uma narrativa envolvente para as redes sociais, a fim de engajar o público digital e gerar expectativa em torno do evento. Criamos um anúncio de jornal para alcançar uma audiência mais ampla. Projetamos um outdoor chamativo e memorável para criar uma presença física do evento na região local. Além disso, criamos uma lona para o pórtico, proporcionando um impacto visual marcante.
 
Por fim, produzimos um vídeo cativante para oferecer aos potenciais participantes uma prévia do que poderiam esperar do evento. Essa abordagem multimídia garantiu que o evento tivesse ressonância com uma ampla gama de públicos, contribuindo para o sucesso geral do EFACIP de Pinhalzinho.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:evento, criamos, foi, equipe, ampla, fim e envolvente231 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
+55 (49) 99158-8746Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out