Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras
🔀
Apresentação de sede própria consolida agência de publicidade e propaganda como referência no mercado da comunicação regional.Tudo na vida é uma constante reinvenção, e isso também faz parte da nossa trajetória profissional, nos permitindo realizar sonhos e alcançar novos patamares. A agência TiG, presente a quase dez anos no mercado regional da publicidade, está ainda mais moderna. Tecnologicamente preparada para acompanhar as mudanças de comportamento dos negócios e com posicionamento baseado no conceito atual de comunicação, agora, a TiG apresenta sua sede própria. O novo espaço fica na Rua Borges de Medeiros, nº. 897 - E, sala 701, edifício Comercial Vértice Office, bairro Presidente Médici, Chapecó/SC, telefone: (49) 3304-1521.
A conquista da sede própria é a concretização de um sonho dos sócios Alencar e Kika Tiepo, que primam pela inovação como alternativa de superar o desafio diário que o mercado da comunicação moderna exige.
"Nós focamos na resolução dos problemas e nos permitimos experimentar, pois trabalhar com a criatividade é isso, inventar e reinventar a todo momento. A sede própria da TiG é um sonho realizado, que foi construído à base de muito trabalho e resignação. O equilíbrio nas ações e a disponibilidade para fazer melhor e diferente, também foram partes importantes desta concretização”, enfatiza Kika Tiepo.
O foco pela inovação dentro da TiG, incluiu o "time” de colaboradores, que é a seleção de valores da agência. O capital humano é considerado o bem mais precioso, em que os profissionais não têm apenas a excelência técnica, mas também, uma visão global do empreendimento o que permite a escolha do melhor processo para alcançar os objetivos.
A Agência TiG tem seus princípios baseados na ética, na criatividade e na constância da comunicação como estratégias para garantir resultados aos clientes. Trabalha de forma dinâmica na criação e gestão de marcas, com a utilização de uma linguagem que reforça o valor de cada produto, levando a sério a qualidade de entrega, além de mostrar alternativas e criar novos nichos de mercado, antecipando às tendências de mercado.
A Agência TiG busca estabelecer bons relacionamentos com os clientes, indo além do cumprimento de metas, posicionando-se para encontrar soluções criativas às demandas estabelecidas ou criadas.
"Tenho muito a agradecer aos incentivadores, parceiros e fornecedores, pois é deles que vem a força e determinação diária. Agradeço a Deus pela sabedoria e saúde, e aos colaboradores que sempre fizeram e fazem a diferença em qualquer situação”, destaca Alencar Tiepo.
Estamos esperando sua visita. Seja sempre bem-vindo!


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:tig, mercado, agência, comunicação, própria, sede e tiepo408 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
+55 (49) 99158-8746Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out