Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

TiG presente no aniversário de 88 anos de Concórdia#

  1. Início
  2. BlogClientesContatoDepoimentosEmpresaEquipeProjetosServiços
  3. Geral
  4. TiG presente no aniversário de 88 anos de Concórdia
🔀
Concórdia completou 88 anos no dia 29 de julho. A data, muito celebrada, teve a retomada dos principais eventos do município, que já são tradição desde 1996, como o corte do bolo e da mortadela, além da Festa Nacional do Leitão Assado.
 
Atrações culturais como o Festival Canto Livre e o concurso do Miss Concórdia também tornaram o evento especial. Além disso, o concurso de Paródia e Poesia, realizado pelas escolas municipais também encantou com o talento e a dedicação de alunos e professores.
 
Para marcar ainda mais a festa, no começo de julho, Concórdia foi destaque em um ranking nacional, da Revista IstoÉ, ficando entre as melhores cidades do Brasil para se viver.
A Agência TiG esteve presente nesta grande festa, trabalhando em cada detalhe, que cada evento exigiu. Desde a concepção da identidade visual dos 88 anos, passando pelo selo das Melhores Cidades, a materiais como jingle, vídeos para web e televisão, mídia off (jornais, impressos, outdoors, banners, adesivos, backdroops).
 
Um dos símbolos da festa, o bolo, recebeu um delicado arranjo de flores, com um topo de bolo para corresponder aos 88 anos - todo em acrílico dourado, verde e transparente.
Além disso, todos os concursos com premiação tiveram troféus personalizados, conforme a sua necessidade. O mascote da Fenal esteve presente nos troféus, bonés e aventais, que foi usado inclusive, pelo chef Carlos Bertolazzi, do SBT, que marcou presença na Festa.
 
Para a secretária de Comunicação do município de Concórdia, Édila Souza, a parceria com a Agência TIG foi fundamental, para o desenvolvimento da campanha dos 88 anos. "A Agência é uma parceira que está presente e todas as nossas ações", pontua, ao dizer que as comemorações foram especiais, porque marcaram a retomada dos eventos depois da pandemia.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:festa, anos, concórdia, presente, agência, foi e bolo283 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
+55 (49) 99158-8746Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out